15 outubro 2010

Alianças

sNossa, como foi difícil para eu e meu namorado escolhermos as alianças...
Afinal, é preciso escolher com muito cuidado, analisando todos os detalhes. Eu não sabia que era tão complicado.
Tivemos que escolher se queriamos:
* uma aliança abaulada ou um modelo mais "quadrado"


*aliança com detalhe ou sem detalhe
*qual o tipo de detalhe,
*fosca ou polida
*qual a largura
*quantos gramas de ouro


*aliança anatômica ou não ( aí vai uma dica: Anatômica é muito melhor, é confortavel, não machuca e não deixa entrar nada debaixo da aliança ).
*Ouro amarelo e/ou ouro branco. Particulamente não gostamos de aliança com ouro branco (quando fizer 25 anos de casados quem sabe rs), acho o ouro branco muito "apagadinho" quando misturado com ouro amarelo, prefiro algo mais brilhante.

Falando em brilhante... muitas alianças vem com pedrinhas de brilhante ( da mulher ). Ao contrário do que muita gente pensa, não fica tão caro, mas é só pra quem gosta mesmo.  Prefiro ter uma aliança igual à do noivo.

Para quem ainda não se decidiu em qual modelo gosta, dá uma olhada nesses sites:

Nós optamos por uma aliança:
  • abaulada;
  • anatômica,
  • detalhe de dois frisos (não conseguimos encontrar do jeito que queriamos por aqui, uma designer de SP desenhou pra gente e foi confeccionada lá na fábrica deles);
  • polida;
  • 7,5 a 8mm;
  • e eu nao lembro agora exatamente quantos gramas (é de 22 a 25g), só sei que ela é bem pesadiinha como disse minha mãe huheuhehhe

  
beijinhos e até o próximo post
;*

2 comentários:

Junior disse...

Ola!! Boa tarde!! Estou escolhendo alianças para o meu noivado/casamento e encontrei o seu blog e tem muitas dicas boas sobre o assunto!! Eu moro em Sao Luis/MA e gostaria de saber informaçoes sobre esse designer e/ou fabrica para qualquer coisa, caso nao encontre o modelo, para mandar confeccionar!! Desde ja, grato.
O email de contato, caso responda o post: s0teri0@gmail.com

Lury disse...

Ei flor...
pode me passar tbm o contato da fabricante de sua aliança!!

Bjus!

http://casareprasempre.blogspot.com/