28 outubro 2010

Concurso: Resultado final e o Desânimo!


Hoje desanimei totalmente, saiu o resultado final do concurso da SEDU que eu fui classificada: infelizmente não fui chamada. Chamaram apenas o 1º e 2º lugar, eu fiquei em 4º.
Por um lado eu fiquei triste porque ainda tinha esperanças de conseguir esse emprego, mas por outro lado eu fico feliz porque foi o primeiro concurso que fiz e fui classificada logo de cara, a demanda de candidatos por vaga para a cidade que escolhi era de 32,50. Recebi muitos "Parabéns" (inclusive da diretora e dos coordenadores da faculdade onde estudo) porque muita gente que está há tempos na área não foi classificada e também porque eu só tenho 18 anos e recém estava cursando o 1º periodo de faculdade! Isso me deu muito ânimo para continuar tentando, aí fiz outro concurso pro IFES, era apenas uma vaga e 164 inscritos, fiquei em 12º lugar! Teve gente que já foi eliminado, nem classificação não obteve.
Apesar de não ter sido chamada, fico feliz pelas conquistas à parte,comecei a refletir isso depois que contei pras minhas amigas (que disseram praticamente o que resumi aí em cima) e dessas palavras do meu namorado:


*mooo vc jah foi tao inteligente e vitoriosa
*falo pra td mundo (essa semana 3 vezes falei) q no seu primeiro concurso ficou em 4 lugar!
*eh mt coisa mo!
*mt msm
*vc acabou de comecar a faculdade!!!!*vc foi mt bem mo! decobriu o tanto q eh capaz!
*vai conseguir algo mt melhor...
*te amo mto

Agora é continuar tentando... e da próxima vez estudar de verdade!

Como que alguém pode ficar triste sabendo que tanta gente te ama e se orgulha de você?!
beijinhos
;*

Nenhum comentário: