18 outubro 2010

Preparativos (1)


Hoje foi dia de correr atrás dos preparativos do noivado.
E pra "ajudar" a mulher que iria fazer os bonequinhos de biscuit me ligou dizendo que não poderia fazer porque tinha muita encomenda e estava com medo de não conseguir dar conta, aí me deu o telefone da professora de biscuit dela, e graças a Deus a mulher vai fazer pra mim. Levei o modelo, tive até que decidir a cor da roupinha, como o meu bolo será vermelho com branco, optei por um vestido pérola para a bonequinha, para não ficar muita "informação" no bolo. Estou ansiosa para ver o resultado, até pedi pra entregar um dia antes! rs
Fui alugar apenas toalhas e alguns outros acessórios, mas minha mãe inventou de encomendar alguns vasinhos de flores para pôr em cima das mesas, insisti com ela que não precisava, como sempre ela nem deu ouvido, parece até que é ela que vai noivar!  kkkkk'
Estou pensando em fazer um mural de fotos com vários momentos que eu e meu namorado passamos juntos , mas não sei se vai ficar legal, tenho que ver isso ainda!

Nenhum comentário: