07 novembro 2010

Nosso noivado

Depois de uma semana de correria... o resultado:
Nosso noivado foi ontem, ficou lindo!
Foi um momento muito maravilhoso.
Falando sobre decoração... foi tudo simples mas ficou uma graciiinha.
Muuuitas pessoas elogiaram, principalmente o bolo e os bonequinhos que estavam com a roupa bem parecida com a minha e do meu noivo (ai que diferente falar: meu noivo! hahahaa).
Vou compartilhar alguns detalhes com vocês...



Mesa do bolo ( reparem os pompons pendurados lá atras, são os que eu fiz, veja como ficaram ^^ ... quer saber como fazer?  Clique aqui )


Nossos bonequinhos e nossa aliança

Nosso bolo + nossa aliança

Lembrancinhas que ficavam sobre as mesas

Mesa de doces + mural com fotos

Essa foto é do bombom, minha amiga que tirou e achei tão fofo kkkk'

Alianças ( Ah! e as minhas unhas, olha só como foi o "modelito"... amei gente! huehueue)

Troca das alianças


Cortando o bolo...


Espero que gostem... porque eu amei! =D
Ah! Quero agradecer ao meu leitor nº 1... meu noivo Paulo Victor!
Hoje descobri que ele lê todos os post's.
hahahaha
Te amo (L)


beeijinhos
;*

18 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Ta vendo, ficou nervosa à toa, rs.
Ficou uma graça, só faltou uma foto com o rostinho de felicidades de vocês.
Bjus e boa semana.

Unknown disse...

É mt dificill decidir pra onde ir... mais se Deus quizer vou conseguir logo....

Ficou lindo seu noivado viu...

parabéns...


beijinhus fica com Deus

Levita Aline e Pregador Edicarlos Gomes disse...

Foi maravilhoso, parabéns toda sorte de bênçãos pra vcs!!!!

Anônimo disse...

MôÔôô, agora vc eh minha noiva!
te amo!
obrigado pelo post, te amo mt noiva...

bjao

by seu noivo

Anônimo disse...

Aniiiiii!!!
Voce ta noivaa!
Que legal!
Parabens e tudo de otimo pra voces!

saudades!
Beijoos Scarlet

Papos da Ani ღ disse...

Caait obrigada!! *.*
Eu não tenho mais o e-mail de vocês e nem tenho como responder, por isso vou responder aki mesmo.
Saudades!
beeijos

Unknown disse...

Obrigada flor..


beijinhus fica com Deus

ModacomM disse...

Noooossaa, muito linda msm a ft do bombom!Que amiga criativa!:P ueuueheuehu
bjuuuss

IRACI KLIPPEL disse...

Linda. Também não precisa de esforço para vc ficar linda.

Desejo felicidades nesse relacionamento que se inicia com tanta alegria e emoção.

Pena que não fui convidada... rsrsrs

Professora Iraci

Simone disse...

Tudo muito lindo! Parabéns!

Aline Guerra disse...

Parabens!!!
ficou tudo mto lindo!!!
felicidades para vcs!!
que esse tempo de noivado sirva de amadurecimento... que seja um momento de preparação para a vida a dois!
curtam mtooooo
bjs

Aline Guerra disse...

Ah, manda um texto contando como foi com algumas fotos para eu postar lá no blog!!!
bjsss

inoivei@gmail.com

Taila Oliveira disse...

Q sonho, td de muito bom gosto!!!!

Priscilla Rocha disse...

Amei a decoração.Bjos e felicidades

Poly Adorno disse...

oi Bom dia Ani. estava essa semana atras de blogs q falasse de casamento e felizmente cair no seu Rs. Lindo demais , sua festa de noivado. a MINHA ta pertinho,mas pense em duvida de tudo, vou ficar sempre por aqui. Beiijos

Lilian Gomes disse...

Eu não tinha visto seu noivado hehe

adorei as fotos

bjos

Acsa s2 Giulian disse...

Seu noivado foi uma gracinha Ani, rsrs..tbm estou pensando em fazer um mural de fotos e seu bolo foi lindo, que dó q deve ter sido pra cortar aushaushah....

Bjus

Anônimo disse...

gostaria de saber quem fez seu topo de bolo, desde já agradeço!