13 julho 2011

Desesperada: Cadê o meu vestido de noiva?

Inicio o post agradecendo a todos que votaram na nossa placa, infelizmente não ganhamos mas eu falo de coração que fiquei super feliz pelos recadinhos carinhosos e sinceros que desejaram nossa vitória! ^^

Agora peço desculpas pela minha ausência, estou em Vila Velha desde sábado. Iniciei a saga pelo vestido, estou DESESPERADA! Já chorei, já deprimi... fico lembrando de todas as meninas do blog que já casaram ou que vão casar e disseram que "É ESSE O VESTIDO DOS MEUS SONHOS". Será que só eu não vou dizer isso? Estou começando a achar que vou ter que me casar com qualquer vestido mesmo.
Bom, deixa eu explicar... segunda-feira comecei a ver vestidos. Fui no centro de Vitória onde tem muuitas lojas.
Minha sogra é que me acompanhou. Quando experimentei o 1º vestido foi emocionante, parece que começou a cair a ficha de que eu vou casar! É uma mistura louca de sentimentos. A mulher que estava me arrumando fez um penteado rápido, colocou acessórios e véu... quando olho para a minha sogra, ela estava emocionada, com os olhos cheios de lágrimas e o nariz vermelho... kkk
Experimentei mais uns vestidos, nada que fizesse meu estilo.
Fomos para outra loja, outra, outra, outra, até que fui em uma que amei vários vestidos.. experimentei... todos ficaram ótimos em mim mas continuei confusa sem saber se gostei ou não. O primeiro que experimentei nessa loja eu gostei, era mais jovial, nada pesado, pouquinho bordado e muito menos com muito brilho. Aliás, será que é só eu que não gosto de vestido brilhoso e com bordados? :S
Olhei mais alguns  e pedi que a mulher anotasse a referência do vestido que eu tinha gostado.
Fomos em outra loja grande, experimentei vários... mas continuei preferindo o que eu vi na loja anterior.
Na segunda-feira fomos em 5 lojas. Na terça-feira fui em 4 e dessa vez sozinha. Gostei apenas dos vestidos de uma das lojas, experimentei vários e gostei de 2. Fui embora ainda desesperada, não é o vestido dos meus sonhos! Mas aí parei e pensei: que sonhos? Eu nunca imaginei como queria o meu vestido, talvez isso esteja dificultando tudo. Resolvi que quero com uma certa característica, que é a que tenho falado em todas as lojas que visitei... mas continuo sem saber.
Foi difícil pra vocês acharem o vestido?



Ah! Hoje estamos completando 1 ano e 9 meses de namoro *-*
Te amo amooor!

beijos
;*

14 comentários:

Melina Senson Cestari disse...

Flor... Não é só você não que gosta de vestidos tidos como "simples". Eu me caso no final do ano que vem, mas já decidi que vou mandar fazer o meu. Motivo: Não existe igual!!! Pelas poucas passadas em lojas de vestidos percebi o quanto seria difícil achar um que eu disesse: É esse! Então conversei com uma amiga costureira e ela falou que faria com o maior prazer. Só vou esperar chegar mais perto da data e leva-la para comprar o tecido comigo (afinal, ela entende mais que eu).
AH! Boa sorte aí na sua SAGA pelo vestido!!!
Beijosss

Unknown disse...

Anii, eu nunca tive esse negócio de vestido dos sonhos, nunca me imaginei casando, então quando experimentei os vestidos eu achava bonito mas nunca me emocionei nada! To feliz com minha escolha, escolhi bem simples, mas tbm não tive isso de ESSE É MEU VESTIDO não! Acho que varia de noiva pra noiva...

Não dá mais tempo de vc fazer 1º aluguel né? Pq talvez vc gostasse mais.

beeeijoos e fica calma que vc vai achar!

Ma disse...

Oi Ani..é uma escolha muito complicada mesmo..o meu eu escolhi, mandei fazer e na última hora troquei td..hauahau..é uma confusão mesmo..mas no final vc ficar satisfeita, vc vai ver..

beijos

Sobre o blog disse...

Ohh lindona .. fica ssim não .. realmente o vestido é a parte que deixa a noiva mais neurótica .. hehe .. super normal ..
eu fui em algumas lojas mas foi em uma perto de minha casa que achei .. e foi assim mesmo .. amor a primeira vista !!
Acho que primeiro de tudo vc tem que ter um modelo em mente .. não sei .. algo que vc goste e se vê dentro dele .. hehe ..
procure inspirações em revistas, sites de noivas e até em outras noivas .. depois que vc tiver o modelo em sua cabeça .. parta para a busca .. nem que tenha que experimentar mil vestidos .. vai por mim ... depois vc irá lembrar com saudades desta época .. hehe

Sr quiser alguma ajuda ou tirar alguma dúvida é só gritar eim ..

Bjãoo

Rebeca disse...

Menina, eu também já tive essa crise. Acho que toda noiva tem, mas pode ter certeza que você vai encontrar o SEU vestido. Na hora certa, quando vc experimentar, vai saber que é ele! Bjos e boa sorte.

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Essa realmente é uma tarefa muito difícil... Eu também não consegui escolher o meu ainda...
Mas fique tranquila que vc ainda vai encontrar o vestido dos seus sonhos SIM!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Maura Simon disse...

Ani... eu votei e torci muito pela plaquinha de vcs viu? Uma pena mesmo vcs não terem ganho, mas Deus sabe o quie faz!!
Sobre o vestido, talvez vc esterja certíssima sobre definir mais ou menos o que quer... dessa forma até mesmo as atendentes podem te auxiliar melhor!! Mas olha, não desiste não... imagina esse teu vestido dos sonhos e corre atrás dele!!!
Bjosss

Lilian Gomes disse...

Oi Ani querida, é assim mesmo... se Deus quiser, rapidinho vc vai achar o seu vestido dos sonhos. Eu tb nao gosto de muito brilho, muito menos bordado, quanto mais simples, mais lindo!!!
beijos e boa sorte =]

Rosy disse...

Eiii minha flor...
Acho que essa é a Saga mais dificil, pq sempre imaginamos um vestido de conto de Fadas o mais lindo de todos, mas na verdade nem sabemos como é esse vestido kkkk.
Mas vc vai encontrar com certeza. Eu já estou me desesperando tbem pq imagine morar bem no interior, tenho que ir á duas cidades vizinhas procurar o Meu vestido :(.

Mas vai dá tudo certo para todas nós!

Bjim e boa sorte.

Paula Batista disse...

Fique tranquila, quando eu comecei a procurar vestidos foi a mesma coisa...eu gostava de alguns, mas não me apaixonava, sabe? até que na loja mais improvável, aquela que encontrei passando de carro, encontrei aquele que me fez ter certeza...mas demorou, vou? é assim mesmo! e quanto a bordados, brilhos e afins, também não sou muito adepta não!! bjosss

Marcela Munhoz disse...

No meu caso, eu tinha a ideia do que queria desde criança, então, fiz primeiro aluguel. Mas, como você não sabe exatamente o modelo fica mais fácil achar um pronto. Continue a procurar, com certeza você vai achar um que é a sua cara! Beijos e boa sorte!

Ju Louseiro disse...

Aniii, na hora certa o vestido é que vai te encontrar, tenho certeza!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Kátia Diamente disse...

Oi a eu sempre soube qual era o vestido dos meus sonhos, quando fui procurar fui direto na lojas que tinha modelos próximos, experimentei somente 3 e o segundo quando coloquei eu me vi entrando na igreja com ele, e naquele momento eu soube que era aquele.
Não se preocupa, continua procurando, mais antes pesquisa fotos para você ter uma ideia de que tipo de modelos você mais gosta. Grande beijos

Juliana disse...

Menina, calma que é assim mesmo. O vestido dos seus sonhos aquele que você veste e os seus olhos brilham. Você olha e pensa: "Nossa, como eu estou bonita!" É aquele que você tem certeza de que não vai achar nenhum mais bonito. Se você ainda não o encontrou, relaxa que ele vai aparecer.