26 julho 2011

Fôrminhas - HELP!

Boom diiia! :D
Hoje acordei animada, sonhei que eu encontrava meu vestido! kkk
Ai que coisa boa gente.


Bom, hoje vim mostrar pra vocês as fôrminhas que comprei em Vitória.
Lembram das fôrminhas que ganhei no sorteio da Mari juntamente com a Mirella?
Para quem não lembra, as fôrminhas são essas aqui



E passando por uma loja no centro de Vitória, encontrei essas fôrminhas aqui:


São iguais as que ganhei no sorteio! Por enquanto comprei 150. Temos 300 fôrminhas até o momento.
Ainda faltam 900. Gostaria da opinião de vocês, acham que essas fôrminhas ficariam bonitas na mesa de doces ou devo misturar com fôrminhas de tecido?
Eu vou fazer mesa de bombons, porém, será servido bombons na mesa. Qual a quantidade que vocês irão colocar na mesa? Colocarão todos os bombons?
Não sei o que faço. Estive pensando em colocar uma parte exposta na mesa e outra parte ficar na cozinha para ser servido posteriormente. Aí pensei em colocar  fôrminhas como essa abaixo nos bombons que serão servidos. 





O que vocês acham? Vocês irão fazer o que?
Me ajudem, dê a opinião de vocês.

beijinhos
;*

9 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu acho que misturar não fica legal não...Coloca as e tecidos na mesa de doces e as outras na mesa de bobons

Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu sou uma exceção e não gosto das forminhas de tecido, então acho que vc nao deve misturar não!


beijos

Ju noiva e casando... disse...

Nossa, faltam 900???? Muitos docinhos!!! Qts convidados você tem?????????
Lendo seu post anterior.... O buquê é fácil, com 40 dias de antecedência + ou - você precisa encomendar porque dependendo da flor que você quer, se não for época, eles precisam correr atráz, aqui em São Paulo eu achei uma média de R$ 100,00 - R$ 150,00, o sapato só achei no shopping, aqui em uma loja que chama Ibiza e vestido faz que nem eu manda fazer!!!!! Hahahahahhahaha... Loucura que deu certo, garanto!!!

Beijão.

Paulinha disse...

Super delicadas, né? Vão ficar lindas com certeza.
As caixinhas para os bombons são um sonho tb!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ane Grazi disse...

Oi, Ani.
Ainda faltam 900 ????!! Meu Deus ... rssss
Nós decidimos que não teremos mesa de doces ... apenas alguns enfeitarão a mesa do bolo e o restante virá da cozinha mesmo.
Suas forminhas são lindas, com certeza sua mesa ficará maravilhosa.
Beijos!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Flor tenho uma super novidade para você que esta procurando o vestido de noiva:Passa lá no blog e dá uma olhada. É Imperdivel...
http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/07/tenha-seu-vestido-pelo-mesmo-preco-do.html

Maura Simon disse...

Eu gosto de forminhas misturadas... e geralmente vejo o pessoal colocar alguns doces expostos e servindo o restante depois, só complementando a mesa!
Bjos

Ju Louseiro disse...

Anii, adorei as forminhas! Acho legal intercalar...


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Juliana disse...

As forminhas de tecido são lindas, só que são muito caras... às vezes mais caras do que os próprios doces. Acho melhor você comprar forminhas de papel em formato de flor para a mesa, que nas fotos também ficam lindas. Para os que vão ser servidos, essas quadradinhas de papel estão lindas.