16 julho 2011

Notícias sobre o meu futuro vestido ...

Geeente tenho noIvidades!
Acho que encontrei o vestido! *-*
A responsável por ele é a Marilda Simões designer. Ela é uma fofa gente, super atenciosa e ela conseguia perceber qual que eu havia gostado mais, mesmo sem eu falar ehehuee amei!
Segunda-feira ainda vou em mais um atelier, dessa vez da Martha Paiva... será que até segunda eu decido o meu vestido? (TOMARA!)
Gente eu achava que seria super fácil encontrar um vestido. Já fui em 11 lugares, experimentei muuuitos vestidos e até agora nada. Na maioria das lojas achei os vestidos muito "iguais", nada que me impressionasse sabe?!
Pra falar a verdade eu não tenho aquela coisa de SONHO com um vestido, quero um vestido que me faça sentir bem e bonita hueuhe. Acreditem, o vestido não era minha prioridade, nem queria gastar muito com esse item e nem tinha noção do que eu queria.
Ainda estou na Praia de  Itaparica, vou embora terça-feira e quero ir já com o vestido decidido.


Continuem torcendo por mim! *-*

beeijos
;*

7 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Voce vai achar flor.. Fique tranquila!
Beijoooo

=)

Unknown disse...

Querida seu vestido vai te encontrar!!! rs... Escutei essa frase da Surama Abreu, minha cerimonialista e ela estava super certa!!! Porque muitas vezes gostamos de um vestido que não fica legal na gente, enfim...

Eu estava louca atrá dos vestido, já tinha até escolhido um, mas sem muita certeza, aí um dia resolvi trocar o modelo mês passado, e agora estou super feliz!
Tudo depois que fui numa feira de noivas e me apaixonei por outro vestido!!! E detalhe, aquele dia o vestido não era meu foco! rs

Fique tranquila, quando vc menos esperar, ele vem!!! rs

Adorei seu blog, achei liiiindo demais! E já estou te seguindo, depois passa no meu...

Beijinhos, Si
xiiivoucasar.blogspot.com

Juliana disse...

Será que é hoje que você escolhe o seu vestido??? Relaxa, menina. Algum vai fazer os seus olhos brilharem.

Bruna Reis disse...

estou torcendo muitooooo!
tem que resolver pra ficar mais tranquila né!
bjinhus e otima semana!

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Estamos na torcida simmmm!
Vc vai encontrar e ficará Lindona! hehe

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Paula Batista disse...

Na torcida!!!! Logo você vai encontrar O SEU vestido, tenho certeza!!

bjossss

Ju Louseiro disse...

To aki torcendooo

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com