12 agosto 2011

Grazi de noiva!

Oi florzinhas!Tudo bom? Sou eu, Maressa do blog ModacomM !De novo em tão pouco tempo né?!Vou ver com a Ani um dia fixo para minhas postagens por aqui!;)Mas hoje navegando na net, vi uma matéria e lembrei de vocês!Grazi Massafera se vestiu de noiva para as primeiras cenas de "Aquele beijo", novela de Miguel Falabella que sucederá a "Morde & assopra" na Globo. As cenas foram realizadas em Cartagena, na Colômbia.
Ela estava linda, claro, vestido, cabelo, make, só não gostei muito do bolero, achei demais!



Fonte: Blog da Patrícia Kogut

E vocês gostaram? Querem ver os look's q arrasaram na festa de lançamento de Fina Estampa? Então clica aqui! 


Se você quiser ver algum assunto específico aqui no blog, ou falar alguma coisa, mande um e-mail para mim:  
moda-comm@hotmail.com!
Estou aguardando!

E lembrem-se de fazer uma visitinha pra mim lá no 


besitos
ate+
*-*


7 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Adorei!
Ela ficou lindíssima!!!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Papos da Ani ღ disse...

Amiga eu nem tinha visto que você tinha atualizado... kkkk
Amei o vestido dela! *-*


beeijos
Ani

Lynnyx disse...

Não gostei do vestido dela, parece que a parte de cima está totalmente desconecta com a saia... mas amei o cabelo1

=*

Paulinha disse...

Concordo com o comentário da Lynnyx! Parece meio destoado. Gostei não!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Lilian Gomes disse...

Lindaaa
adorei as flores

bjos
bom fds

Camille disse...

que lindo o vestido! amei as rendas!
bjs

Cássia Cardoso disse...

Linda Make...
legal teu blog,adorei
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=